Encontros de Negócios Chile, Uruguai, Paraguai, Peru e Colômbia
1 a 30 de julho 2021
Financiamento Portugal2020 | Compete2020 a 50%
Ainda em contexto de pandemia, que implicou o ajustamento dos projetos de internacionalização das empresas ao meio online (em substituição da participação em feiras e missões físicas nos mercados-alvo ou da receção de importadores em Portugal), o evento será inteiramente virtual. Decorrerá no mês de julho, através de uma plataforma digital que vai sugerir e propor contactos e reuniões B2B entre os participantes dos diversos mercados, com base em preferências e interesses de negócios demonstrados, disponibilizando informação completa sobre as diversas empresas e respetivos produtos e serviços. Para além de “salas” de reunião, o ambiente B2B contará, assim, com a possibilidade de desenvolvimento de um microsite e com espaço para catálogos, vídeos e informação sobre a oferta que os participantes pretenderem apresentar.Na iniciativa América do Sul 2021 incorporámos também um programa de webinars e mesas redondas virtuais, focados na procura pública e privada de países latino-americanos. Estes eventos serão especializados e terão como grande objetivo transferir para os empresários portugueses conhecimento prático que contribua para incrementar as suas exportações para a região.
O evento é especialmente dirigido aos setores de engenharia, tecnologias de informação, consultorias especializadas e metalomecânica e os mercados abrangidos estão articulados com o programa de missões físicas promovidas pela AEP, o que contribuirá para a transição para o novo contexto pós-COVID-19.
Condições de Participação
Condições de ElegibilidadeContactos:
Miguel Matos – Gestor de Mercados Internacionais
AEP Internacional
Tel: 22 9981784 | Tlm: 96 4252151
miguel.matos@aeportugal.pt | www.aeportugal.pt
COVID-19 – Atendendo à situação de pandemia que se vive a nível global, poderão ocorrer alterações ao programa da ação. A AEP efetuará uma constante monitorização do evoluir da situação junto das entidades organizadoras e autoridades oficiais e procederá à implementação das medidas necessárias e adequadas à realidade que se venha a verificar no período que antecede o evento e durante a sua realização.