A AEP – Associação Empresarial de Portugal, em coorganização com o Grupo Opal, está a organizar mais uma participação nacional na Feira APAS, que ocorrerá em São Paulo entre 27 e 30 de Outubro.

A APAS Show é considerada a maior feira do setor na América Latina e a sua 36ª edição voltará a reunir os principais decisores e empresas da grande, média e pequena distribuição.

Sabia que:
  • O Brasil possui uma população de cerca de 212 milhões de habitantes, sendo a maior dos países da região?
  • Trata-se da 9ª economia mundial e a 1ª da América Latina?
  • Apesar da atual contração económica, a economia brasileira apresenta já todos os indicadores de um crescimento, quando comparada com o período homólogo do ano passado?

Porquê participar na APAS SHOW SP?

  • APAS Show concentra um grande número de expositores e visitantes profissionais com experiência em potencializar o networking, em estabelecer parcerias e gerir novos negócios, a assistir e testar produtos em modo de lançamento, assim como experienciar novas tendências de mercado;
  • Em 2019, o evento recebeu mais de 130 mil visitantes e ainda 847 expositores, dos quais 222 internacionais e oriundos de 19 países.
  • O estado de São Paulo, onde se realiza a Feira, representa 29,2% da receita total do sector no país.
  • A cidade é conhecida por reunir os grandes importadores/distribuidores que comercializam para todos os destinos de um país de dimensão continental;

Face ao objetivo da AEP em apoiar as empresas no seu processo de diversificação de mercados e na conquista de quota internacional, convidamos a V/ empresa a integrar a representação portuguesa a participar nestas ação.

Esta ação é apoiada pelo PORTUGAL 2020 e COMPETE 2020 com financiamento a 50% dos custos elegíveis.

Prazo de inscrição: 15 de Agosto 2021

Condições de Participação
Elegibilidade
Inscrições

Contactos:
Miguel Matos – Gestor de Mercados Internacionais
AEP Internacional
Tel: +351 22 9981784 | Tlm: +351 964252151
miguel.matos@aeportugal.pt | www.aeportugal.pt

Nota: COVID-19 – Atendendo à situação de pandemia que se vive a nível global, poder-se-á verificar alterações ao programa da ação. A AEP efetuará uma constante monitorização do evoluir da situação junto das entidades organizadoras e autoridades oficiais e procederá à implementação das medidas necessárias e adequadas de acordo com a realidade que se venha a verificar durante o período que antecede o evento e à sua realização.